quarta-feira, 24 de março de 2010

Até Quando?

Uma verdadeira amizade pede principalmente a sinceridade. Fale a verdade, sorria com veracidade, mas nunca com maldade.
Grite comigo, seja meu amigo.
Brigue comigo, mas seja meu amigo.
Seja meu amigo, seja sempre, desde que seja de verdade.
Não preciso de falsas compreensões, mas sim de conselhos e também repreensões. Eu preciso de amizade. Não de um covarde.
Prefiro um grito de raiva sincero a um texto hipócrita feito com esmero.
Prefiro a personalidade mostrada aos quatro ventos ao intento de ser agradável.
Fale comigo, se abra comigo, mas não fale de mim com outro amigo.
Ser fiel significa me abraçar quando eu estiver certa e me estapear - literalmente ou não - quando estiver errada. Me amar também significa brigar.
Não fique em silêncio. Esse é o pior presente que você pode me dar.
Eu perdôo, mesmo sem o pedido de perdão. Quero esquecer, mesmo achando que - por enquanto - é em vão.
Fale de mim, mas olhando na minha direção. Nunca, nunca pelas costas. Porque da próxima vez não haverá compreensão.
Eu te amo. E você está no meu coração.

9 comentários:

Bárbara Gusmão disse...

Eu também te amo e, PKASEPKOASPEK, PAREI. Ficou lindo, você sabe. Seus poemas são todos lindos, com rima ou sem. *-*

Anônimo disse...

CUEEEEERA, não tinha hora mais perfeita p vc escrever uma coisa assim ;(. Vc anda investigando minha vida? Eh a unca explicação p um texto tudo haver assim. No final a vida não é nd criativa, td mundo vive as mesmas histórias. Esse poema é todo verdade, gostei muito @.@
bjsbjs;*

Jessy disse...

Eu sou completamente apaixonada pelos seus poemas, venho aqui muitas vezes durante o dia pra ler *-* Eles me motivam *-*

E esse ultimo então :D Perfeito.

Nina disse...

Cuera sou sua fã ♥ gente como pode ser tão perfeita assim, menina o dia que tu lançar um livro vou querer meu autografo :D , serioo ameei seu poema voou mostrar pra minha amiga pra ela acordar para certas coisas. Amo tudo que tu escreve bjs:* ♥

Jacob disse...

"Não preciso de falsas compreensões, mas sim de conselhos e também repreensões. Eu preciso de amizade. Não de um covarde."

Marcou. Muito bom seus textos.

Anônimo disse...

eu vou roubar esse texto para mandar para minha melhor amiga! muito lindo :)

Maria Paula disse...

Muito, muito lindo!

Anônimo disse...

Cuera, vc é minha inspiração pra escrever*-*
não sei como fui ver esse blog só agora..
amei muito o post^^
eu sei q já faz bastante tempo q vc postou
mas eu amei taanto..
continue escrevendo!

Unknown disse...

Caracaa, estou encantada com esse post! Sério! É perfeito! Muito bem escrito... Fora que copiei e salvei pra mim!! Eu ainda estou aqui pensando o porquê de não ter visitado o blog antes. Vou fazer uma camisa de fã clube seu! Com todos os textos escritos por você e que considero meus favoritos e miniaturas! ;)