sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Bússola Quebrada.

Norte. Sul. Leste. Oeste.
Os caminhos estão aí, ao meu alcance, à minha frente, esperando que eu dê os primeiros passos para trilhá-los. Mas sigo aqui com a dúvida, sigo com o medo, sigo com a insegurança.
Qualquer passo que der pode indicar o fim.
Qualquer passo que der pode indicar o começo.
Há vários caminhos, porém todos sem respostas corretas e exatas. A verdade é que somos a flecha do próprio destino, onde ditamos por onde começar a caminhada. Há que seguir o rumo sem que ninguém interfira em nossas escolhas. Ainda que a bússola esteja quebrada, a mente confusa e a alma apagada, nosso destino ainda pertecence apenas a nós mesmos. E a mais ninguém.
Assim como um relógio quebrado em algum momento irá marcara a hora correta, uma bússola quebrada pode mostrar o caminho certo pelo menos uma vez também. E mesmo que percamos a direção, é nosso dever recomeçar, fazendo tudo de novo outa vez.
Não é seguro. Não é fácil. É arriscado. Mas talvez... valha a pena no final.
Pelo menos eu acho.

3 comentários:

Unknown disse...

Estou muitissimo sensivel e fiquei super emocionada com esse texto. Entenda 'super emocionada' com chorei! rs Quero uma Bussola quebrada, cansei de seguir as direções que eu achava que eram certas.

Anônimo disse...

Ahh que lindo. Estou em uma fase que não posso ouvir nem ler sobre caminhos, destindo nem nd disso sem me desesperar x.x E agora estou desesperada u.u. Eu amei o texto, Cuera, Parabéns *--*

Alice disse...

As vzs me sinto assim tbm...
Adoreii o blog !! Parabéens

Floor !!
Criei um blog para divulgar sorteios de outros blogs.
www.alicetentandoasorte.blogspot.com
Caso queira que divulgue algum, entre em contato.
Caso possa ajudar a divulgar o blog, agradeço.
Te seguindo, me seguee tbm flor !
beijoo
Até outro diia !!