domingo, 22 de agosto de 2010

Agradecimentos.

Eu queria agradecer, de verdade, pelos comentários que eu recebo aqui.
Sei que o blog tá meio largadinho, é porque quando eu comecei não vi muito interesse nele e acabei desanimando um pouquinho ._. Além do mais, tenho por volta de 10/12 histórias pra escrever e colocar em dia, então nem sempre eu tenho tempo de ficar atualizando isso aqui sempre.
Mas hoje eu resolvi dar uma olhada aqui e até me surpreendi ao ver quantas pessoas novas apareceram, comentando. Então agradeço por cada pessoa que leu, gostou e deixou um recadinho pra mim *-*
Vou tentar postar com mais frequência aqui, nem que sejam trechos de histórias minhas, já que não é sempre que estou escrevendo textos como os que posto aqui.
Um beijo para todos.
Cuera.

1 comentários:

Anônimo disse...

boa sorte...
^^